segunda-feira, 18 de abril de 2016

Partido Verde já tem representação em Matureia: Erik Costa lança sua pré-candidatura a vereador



Por: Blog Passando a Limpo

O apontador administrativo Erik Costa entrou em contato com este blog para anunciar que pretende disputar o cargo de vereador pelo Partido Verde nas eleições deste ano no município de Matureia.

Ele disse, que depois de ter recebido diversos convites para se filiar a outras legendas partidárias já existentes na cidade, resolveu se reunir com diversas pessoas, em sua maioria jovens, e decidiram criar um partido novo no qual pudessem expressar de forma livre e autônoma os seus planos e ideias visando a   construção de uma cidade mais justa e próspera.

Erik declarou que, caso o seu nome seja escolhido na convenção do partido e, se posteriormente eleito, irá lutar pela criação do Parque Ecológico Nacional da Serra do Teixeira/Pico do Jabre.

Ele afirmou que a criação do Parque terá como consequência a ampliação da demanda turística, uma vez que o referido lugar dispõe de considerável potencial para o desenvolvimento do ecoturismo e de esportes radicais.


O pré-candidato informou ainda que o PV, apesar do pouco tempo de fundação, já conta com um grande número de filiados. Disse ainda que pretende se coligar com outros partidos e, por isso, vem mantendo conversações constantes com os líderes do PSB Chico Mané, Leandro Laia e Paulo do Posto, no sentido de construir um novo projeto politico que alavanque  o progresso de Matureia e melhore a qualidade de vida de sua população.

Teixeira em Foco


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial