quarta-feira, 20 de abril de 2016

Processo Administrativo que eleva de 1 para 2 entrância da comarca de Teixeira está na pauta do pleno do Tribunal de justiça

Presidente do TJPB, Marcos Cavalcanti e o Juiz Inácio Jário


No ultimo dia 18, o presidente do tribunal de justiça do estado, desembargador Marcos Cavalcanti recebeu em seu escritório os prefeitos que constituem a comarca de Teixeira que são as cidades de  Desterro, Cacimbas, Mãe D’água e Teixeira, onde os prefeitos pediam ao presidente a elevação da comarca de Teixeira de primeira para a segunda entrância.

Junto aos gestores estavam presentes na reunião os magistrados Aílton Nunes e Inácio Jário, este último passou a nossa redação a notícia que no que se refere ao processo administrativo para elevação da comarca de primeira para segunda entrância será julgado hoje, e, que já está em pauta do pleno. Esta informação foi passada com exclusividade pelo Dr Inácio Jário ao jornalista Thércio Rocha membro desta equipe.

O juiz ( Na Foto à direita) acredita que a elevação da comarca para 2ª entrância irá trazer uma grande contribuição para a região. “Teixeira, como cidade-sede, desempenha um papel muito importante, no sentido de pacificar os conflitos sociais de toda a região, polarizada pela cidade”, afirmou.

Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial