segunda-feira, 25 de abril de 2016

Teixeira- PB- Populares denunciam som abusivo e acusados desacatam militares


Fonte: Blog Thadeu Filmagens
Por volta das 19hs da noite do sábado, Policiais Militares da 4ª Companhia de Polícia de Teixeira, receberam  uma denuncia que um som estava muito alto perturbando moradores no Bairro dos três postes.

Ao chegarem ao local, a guarnição comandada por Tenente Cascudo confirmou a veracidade da denúncia e se dirigiu até os senhores Sérgio Oliveira da Silva, solteiro, com profissão de pedreiro de 27 anos e Carlos Antonio dos Santos, solteiro com profissão de servente de 19 anos de idade, e relataram que a vizinhança havia feito uma denúncia.

No primeiro momento acataram sem problema, entretanto, porém, quando os policiais se afastaram, novamente outra ligação foi feita informando que os senhores haviam ligado o som muito mais alto que anteriormente.

A guarnição voltou ao local,  e desta vez acusados receberam a polícia com palavras de baixo calão, desmerecendo o trabalho dos policiais e gritando que não iam baixar o som, e querendo agredir os policiais,

De imediato, foi dada voz de prisão, havendo resistência dos acusados onde houve a necessidade do uso de força através da imobilização e uso de Algemas, visto o risco iminente de fuga ou agressão aos policiais empenhados na ocorrência, bem como para a própria segurança dos acusados. O som também foi apreendido.

Os acusados foram conduzidos a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial