terça-feira, 24 de maio de 2016

Barraqueiros participam de reunião orientativa para o São João 2016, em Teixeira


A Prefeitura Municipal de Teixeira, por intermédio da equipe de organização do São João 2016 no município, realizou na manhã de hoje (24), uma reunião com os barraqueiros. A reunião aconteceu no ‘barracão do forró’.

O encontro teve como objetivo determinar os locais para cada barraqueiros, bem como orientar os vendedores sobre questões higiênicas nas barracas, informações estas passadas pelo representante da vigilância sanitária do município, Petrônio.  A conversa serviu ainda para que os participantes conhecessem a determinação da 4ª Companhia de polícia militar junto à prefeitura que proíbe o uso de garrafas de vidro na praça do forró.

Representando a vigilância sanitária esteve presente membros da equipe teixeirense, equipe de organização das festividades juninas e Teté em nome dos tributos da cidade.


Os vendedores deverão fazer a partir da próxima segunda feira (30), fazer ou atualizar o cadastro na prefeitura municipal. O atendimento é das 7h às 13h. Os donos de barracas e similares deverão portar o CPF, RG e comprovante de residência para fazer o cadastro, bem como devem pagar um taxa ao setor de tributos.



Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial