sábado, 28 de maio de 2016

Começa nesta Segunda-feira cadastramento de barraqueiros para São João de Teixeira 2016

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA- INTERNET
Os comerciantes que farão uso de espaços na “Praça do Forró” durante o São João, e desejam participar da edição de 2016, devem ficar atentos ao período de recadastramento deste ano. O prazo se inicia nesta segunda-feira (30 de maio) e segue até os dias que antecedem a festa junina.
O recadastramento será realizado das 7h às 13h, na sede da Prefeitura, situada na Praça Cassiano Rodrigues no centro de Teixeira, obedecendo ao critério de que se o vendedor já possuí o cadastro ele será apenas atualizado. Será observado que os barraqueiros que já ocupam lugar específico toda edição ficará com os mesmos lugares e os novos vendedores devem correr para efetuar o cadastro e garantir um melhor lugar.
Para a atualização cadastral, os comerciantes deverão apresentar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. No ato será cobrada uma taxa para o setor tributário do município.
A Prefeitura visa oferecer uma melhor opção de quitação da taxa de aluguel dos pontos comerciais e como estratégia de enfrentamento à atual crise econômica que afeta todo o país, através da participação no maior evento turístico da cidade.
Vitinho Galdino/Teixeira em Foco


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial