sábado, 7 de maio de 2016

Documento com mais de 16 mil assinaturas é entregue a Ricardo que quer um Parque 'Nacional' do Jabre



Fonte:Portal Patos
A campanha com abaixo assinado 'Vamos Salvar o Pico do Jabre' conseguiu 16.112 assinaturas e foi entregue esta semana ao governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) que disse querer fazer do local um parque nacional e não estadual.
A informação foi divulgada por um dos idealizadores da campanha, o pastor John Medcraft. Ele informou que "a campanha conseguiu sensibilizar o governador quanto a necessidade de preservar este parque Estadual da natureza, mas (Ricardo) insiste em transformá-lo num parque nacional, e não estadual". 
Pastor John, no entanto, diz que a coordenação da campanha não acreditaria na viabilidade da solução apresentada por Ricardo. "Mas sentimos que o governador foi provocado a tentar fazer alguma coisa em defesa do ponto mais alto do Estado".
A coordenação do 'Vamos Salvar o Pico do Jabre' comemorou outro resultado da campanha que foi a ação ajuizada pela Promotoria Pública "contra as empresas que têm feito um festival de antenas". A ação pede a retirada das antenas e a restauração das áreas degradadas por elas.
Pastor John finaliza dizendo que o abaixo-assinado foi encerrado, "mas a luta em defesa do Pico do Jabre continua". 
Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial