Últimas Notícias

Filha de Drª Vânia revela como está seu estado de saúde depois do acidente


Drª Vânia Souza recebeu os primeiros socorros ainda no local pelo SAMU e foi conduzida ao Hospital regional de Patos. Sua Filha, Michelline Alves usou das redes sociais para explicar o motivo do acidente e como está o estado de sua mãe; segundo ela, Drª Vânia desmaiou na hora do ocorrido e depois de vários exames, já em Patos, foi constatado que ela tem dois coágulos na cabeça, fratura no punho e joelho e suspeita de hemorragia interna.

Michelline destacou ainda na publicação que sua mãe está consciente e foi estabilizada. E disse que o motivo do acidente foi à saída indevida do condutor do veículo uno de um sítio.

Drª Vânia Souza foi transferida do hospital de Patos para o de trauma na capital João Pessoa.

A filha aflita, concluiu agradecendo a atenção de todos e pedindo orações pela recuperação de sua mãe.

Veja na íntegra a postagem:


Acidente

Nas primeiras horas da manhã de hoje (07), um grave acidente foi registrado na PB 306, próximo a cidade de Imaculada-PB. Dois carros vieram a colidir, gerando a morte de três pessoas. Um dos carros era conduzido pela Drª Vânia Sousa Alves que segundo informações de sua filha voltava de Princesa Isabel.

A colisão entre um Fiat estrada e um Fiat uno aconteceu na entrada de acesso ao assentamento boa fé há 4 km da cidade; ainda segundo populares no Fiat uno seguiam quatros ocupantes dentre os quais três morreram na hora e uma quarta vitima que seria a esposa do condutor do uno foi socorrida por motoristas que passavam no momento do acidente com vida.

As vitimas fatais foram identificadas com sendo Madalena da Bodega, sua filha Adeílsa Herculano e o condutor do Uno o senhor Esmelino.



Teixeira em Foco

Nenhum comentário