segunda-feira, 23 de maio de 2016

Teixeira-PB: Escola Abelhinha é arrombada pela segunda vez. Ação foi praticada por menores de 7 e 12 anos


A escola infantil Instituto educacional abelhinha situada na rua do banco do Brasil foi alvo de dois arrombamentos em menos de um mês. O primeiro foi registrado na madrugada do dia 29/04 onde uma série de objetos foram levados pelos meliantes ainda não identificados, e a segunda vez aconteceu na noite deste último sábado.

Segundo informações da PM, populares avistaram dois menores no teto da escola. A guarnição comandada pelo Sargento Valdevino foi ao local e solicitou reforço de outra guarnição que fazia rondas pela cidade para que fosse realizada uma varredura no local, que possui uma construção ao lado. Na ação ninguém foi localizado.

Contudo, minutos depois uma denuncia levou a polícia a localizar dois menores que estavam escondidos por trás de uma caixa D’água em uma casa já distante do local. Os menores com 7 e 12 anos de idade relataram que foram induzidos a entrar na escola,por suporem ter dinheiro e outros objetos de valor no local.

Da escola nada foi levado pelos menores que deixaram apenas uma bagunça. Segundo informações de soldados da 4ª companhia de polícia de Teixeira a mãe do garoto de 7 anos é usuária de drogas, e a do menino de 12 anos está morando em São Paulo e deixou a criança sozinho no município.


As crianças foram encaminhadas para a delegacia na presença do conselho tutelar para serem aplicadas as medidas cabíveis.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial