quarta-feira, 22 de junho de 2016

Adolescente é apreendido em Teixeira juntamente com um comparsa acusados de roubo de moto

Policiais Militares da 4ª Companhia de Teixeira prenderam um homem de 22 anos, Reginaldo Cícero Firmino da Silva, e apreenderam um adolescente de 17 anos, J.I.B, no último sábado, 18, acusados de roubar uma motocicleta Honda Bros, no Sítio Poço de Baixo, zona rural de Teixeira.

Segundo informações da vítima à Polícia Militar, os acusados estavam em uma motocicleta de cor cinza e um deles portava uma arma longa e usava um blusão. Após o roubo, a dupla fugiu.

Duas guarnições da PM iniciaram buscas para tentar localizar a dupla e, através de informações, os militares conseguiram localizar em uma propriedade de parentes de um dos envolvidos a motocicleta roubada. 

Dando continuidade às buscas, Reginaldo Cícero e o adolescente só foram encontrados no final da tarde na cidade de Teixeira utilizando a motocicleta cinza. A polícia deteve a dupla e em seguida foi até a casa de um deles para buscar a arma utilizada no roubo. No local foram apreendidos um rifle calibre 32 sem numeração, munição do mesmo calibre e o blusão utilizado por um dos acusados.

A dupla foi levada para a delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido e a moto recuperada. 


Patos Verdade

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial