sábado, 18 de junho de 2016

Comandante da 4ª Companhia de Polícia de Teixeira é homenageado e recebe medalha Cônego Bernardo


Durante a solenidade de elevação da comarca, o comandante da subunidade de Polícia Militar de Teixeira, o Capitão Lima Filho recebeu a mais alta comenda do município, a medalha de honra ao mérito Cônego Bernardo, sendo esta honraria pelos seus relevantes trabalhos prestados em prol da segurança da população.

"Sentir-se honrado por fazer parte desta Companhia e por receber uma medalha que jamais tinha sido entregue a outra autoridade desta cidade". Frisou o Capitão ao receber a medalha. Na oportunidade o mesmo ainda falou do esforço e disciplina do efetivo para preservar a ordem pública na região, mesmo com as inúmeras limitações.

A propositura de homenagem ao Capitão pelos serviços a esta comunidade foi de autoria do vereador João Bastista Filho, Leloinha  que destacou que a honraria é ainda pelos inúmeros serviços com as famílias desta cidade.

Na oportunidade estavam presentes o presidente do TPJB, Marcos Cavalcante e o presidente do TJEPB, o desembargador José Aurélio da Cruz, que elogiaram o efetivo da companhia ao saberem do empenho da tropa.


 "... Com essas ações, vocês demonstram a capacidade e o vigor profissional nos obstáculos deparados na labuta diária e todos são merecedores de elogios."



Fotos: Assessoria da PM
Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial