quarta-feira, 1 de junho de 2016

EXCLUSIVO - BOMBA: PSDB pode compor chapa majoritária do atual prefeito de Teixeira 'Nego de Guri'.


O PSDB estadual reafirma apoio a reeleição do atual prefeito, “Nego de Guri”, para compor a chapa foi indicado o nome do Biomédico José Carlos Nunes da Costa, conhecido popularmente como Dr. Doró, na chapa majoritária no cargo de pre-candidato a Vice-Prefeito; a coligação partidária no município segue a mesma tendência a nível federal.

Vários filiados do partido estiveram se reunindo este final de semana para avaliar o atual quadro político da cidade e definir os caminhos do partido no pleito municipal, e de forma unânime decidiram não somente confirmar o apoio a candidatura de “Nego de Guri”, mas também indicar o nome do Dr. Doró para formação da chapa.

Doró pertence a uma família tradicional da cidade de Teixeira, já foi vereador no município, já concorreu ao cargo de vice-prefeito, seus irmãos também já ocuparam relevantes cargos políticos, Agostinho Nunes, foi prefeito de Serra Branca no Cariri Paraibano, Eudes Nunes foi prefeito de Teixeira, e atualmente sua irmã, Terezinha Nunes ocupa uma vaga na Assembléia Legislativa do vizinho Estado do Pernambuco.

O poeta Doró, como também é conhecido, passou um tempo ausente do cenário político do município por problemas particulares, mas já se prepara para retornar de forma ativa, inclusive já se articula para assumir a direção do partido no município, para isso o Biomédico conta com apoio do senador Cássio Cunha Lima, e de sua Irma, a deputada Terezinha Nunes.

Pra mim é motivo de muita alegria o fato de ter sido escolhido pelo partido para compor chapa com o prefeito Nego de Guri, que vem fazendo uma excelente administração, todavia, ainda são apenas especulações quanto ao meu nome, no entanto tenho certeza que posso contribui muito com o desenvolvimento da minha amada terra, comentou o Dr. Doró.

Uma reunião está marcada hoje (01/06) em Brasília com o prefeito 'Nego de Guri', Terezinha Nunes (Irmã de dr. Doró) e o Senador Cássio Cunha Lima.

Thercio Rocha/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial