quarta-feira, 1 de junho de 2016

EXCLUSIVO: Teixeirense conduz tocha olímpica, em Paulo Afonso-BA

"Foi um momento único", disse o jovem Frederico.  Momento inicial dos 500 metros- Paulo Afonso-BA
O Teixeirense Frederico Nunes de Oliveira, de 26 anos integrou o time de atletas escolhidos para conduzir por 500 metros a tocha olímpica Rio 2016, em Paulo Afonso-BA durante a passagem do símbolo que aconteceu no dia 27 de maio.

Atualmente Frederico é capitão do barco de competições Carranca bout no estado da Bahia. Ele é filho de Roberto Nunes e de Aurineide Maria de Oliveira, sendo este neto do conhecido Secundino Limeira Nunes.

Segundo seu Pai, Roberto, o jovem se escreveu numa promoção da loja de veículos NISSAN, sendo este sorteado. Ainda segundo Roberto, era exigida pela comissão uma autobiografia que seria um dos critérios de escolhas.

A réplica oficial da Tocha Olímpica Rio 2016, foi trazida para Teixeira, e hoje se encontra com o pai do judoca baiano, que alegremente divulga a presença de tal símbolo em nosso município. Alunos puderam segurar por alguns minutos a tocha e fazer uma fotografia.


A passagem da tocha pelas cidades brasileiras tem mobilizado atletas e pessoas em geral. É sem dúvida, um grande momento para os amantes do esporte e uma oportunidade para relembrar os verdadeiros valores de uma olimpíada, que são a fraternidade, a disciplina, dedicação ao esporte, a superação, o trabalho em equipe e o respeito ao próximo. 
O Teixeirense Frederico Nunes de Oliveira, de 26 anos 
Família do Teixeirense
Aluno CMJ segurando simbolo das olimpíadas 2016
Aluna CMJ segurando tocha olímpica que se encontra em Teixeira

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial