sexta-feira, 24 de junho de 2016

Multidão lota a praça do forró na abertura do São João 2016, em Teixeira. Ouça!


Uma multidão de aproximadamente 7 mil pessoas segundos estimativas oficiais da polícia militar lotaram na noite desta quinta feira(23), sob forte frio e muito calor humano a praça do forró na abertura oficial dos festejos juninos 2016.

O evento iniciou às 21h, com a apresentação do grupo musical sertanejo top que vem se mostrando a revelação artística de nossa cidade, em seguida sucedeu a entrada do prefeito Edmilson Alves dos Reis, Nego de Guri,pelo portal principal juntamente com seu secretariado e adjacentes. A apresentação do grupo de projeções culturais Canudos da serra, foi um show a parte, com dança mostraram o tradicional pout-porri nordestino, enfatizando as raízes de nossa terra.

Todos os anos é escolhido nas festividades juninas à rainha da praça do forró, e sucedendo a jovem Roberta Dávila, eleita em 2015, a teixeirense Bianca Eduarda Silva de Arruda, de 18 anos foi coroada a Rainha do São João desta edição.

Após belo desfile, o evento seguiu com as palavras de uma dos membros da comissão organizadora do evento, Socorro Xavier que após emocionar a todos com seus agradecimentos concluiu frisando: “O nosso São João não é o maior, mais com toda certeza o melhor”. O prefeito Nego de Guri também proferiu palavras de acolhimento e agradecimento.

Por volta às 23h, o cantor Delmiro Barros subiu ao palco e fez todo mundo viver e curtir seu repertório diversificado. Já as 00h o palco principal foi invadido pela cantora Angela Espindola que fez um show para recordar e apaixonar o público, que euforicamente cantou todas as musicas. Para concluir a primeira noite subiu ao palco por volta das 2h à banda encanto de mulher que trouxe um repertório variado e apaixonante para o publico teixeirense. Ambos conversaram com nossa reportagem.

A programação segue até o dia 26.









Ouça as palavras do Prefeito Edmilson Alves a nossa reportagem:



O Cantor Delmiro Barros também falou com nossa equipe, confira!


Ouça as Palavras da Cantora Angela Espindola:


E Quem também falou com nossa reportagem foi um dos vocalistas da banda Encanto de mulher:


Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial