segunda-feira, 6 de junho de 2016

PM de Teixeira recupera moto roubada, em Piedade

IMAGEM CEDIDA PELA PM
A Guarnição comandada pelo Sargento Anchieta, foi solicitada na noite do último domingo por um homem que relatou a PM que que participou de um evento no Distrito de Piedade-PE, onde reside e ao retornar para sua residência, deparou-se com dois indivíduos em uma moto, armados com um revólver, anunciando um assalto e ameaçando atirar, caso ela resistisse. Ainda segundo a vítima, uma testemunha viu a movimentação e disse que os elementos saíram em direção ao sítio Fava de Cheiro em Teixeira.

De imediato foi solicitado apoio da guarnição comandada pelo Tenente Cascudo para ser realizada diligências a procura do suspeito e da motocicleta. Ao passar no referido sítio, populares afirmaram que fazia pouco tempo que dois indivíduos com as mesmas características dos acusados, haviam passado em alta velocidade no lugar.


Após uma varredura na região, a moto foi encontrada em uma entrada que dá acesso a um sítio próximo ao bairro dos Três Postes. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Teixeira e a moto entregue ao legitimo dono.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial