quarta-feira, 15 de junho de 2016

Polícia de Teixeira prende idoso acusado de lesão corporal


A Polícia Militar de Teixeira prendeu na manhã de ontem (14/06), um idoso de mais 60 anos acusado de lesão corporal no bairro pedra do galo. O aposentado foi reconhecido como Jaime do bode.
A guarnição comandada pelo sargento Isidro, ao realizar rondas pela cidade depara-se com alguns moradores apavorados, relatando que um senhor, estava embriagado e ameaçava os vizinhos com um facão, desde a noite anterior, e tinha acabado de lesionar um morador.
Imediatamente, os policiais localizaram o acusado, e foi constatado que o mesmo havia se utilizado de uma enxada para lesionar a vítima. Segundo testemunhas, a ação aconteceu mesmo sem discussão, quando a vítima passava em frente à casa do acusado.

Ainda, de acordo com relatos, o acusado ao ingerir bebida alcoólica, passa a ameaçar todos na rua, gerando um clima de perturbação, inquietação e revolta. A vítima foi socorrida pelo SAMU e direcionada ao Hospital de Patos, onde passou por cirurgia. E o acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de Teixeira, onde está aguardando a Audiência de Custódia.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial