sábado, 4 de junho de 2016

Professor Djalma Batista confirma apoio do PSDB a pré-candidatura de Wenceslau Marques.


O professor universitário Djalma Batista Guedes Júnior, principal fundador do PSDB no município de Teixeira, disse na manhã deste sábado que o seu partido apoia a pré-candidatura do ex-prefeito Wenceslau de Souza Marques. Segundo Djalma não existiu nenhuma reunião deliberativa do Diretório Municipal para apoiar a reeleição do atual prefeito Nego de Guri, não passando de invenção de um único filiado juntamente com outras pessoas estranhas ao partido com a intenção de atingir a minha pessoa e intervir na legenda, o que não conseguirão. 

Djalma Batista afirmou que o PSDB é um partido grande no município, no estado e no país e as decisões internas são tomadas pelo diretório municipal que tem o apoio dos diretórios estadual e Nacional representados, respectivamente, pelo Deputado Dinaldinho Wanderley e pelo   senador Cássio Cunha Lima, que é atualmente o vice-presidente nacional da legenda.

Djalma Batista afirmou também que o PSDB em Teixeira concorrerá ao legislativo municipal com os pré-candidatos  Francisca Dantas (Franciscquinha), Ederivaldo Macário e Naldo Cabeleireiro todos empenhados em prol da eleição  de Wenceslau Marques.

Deputado Dinaldo Wanderley reforça o apoio.

Segundo o parlamentar peessedebista a posição de um único filiado não pode se sobrepor à postura adotada pela quase totalidade dos membros do partido. Ele afirmou também que o PSDB de Teixeira apoia a pré-candidatura do ex-prefeito Wenceslau Marques e se empenhará com toda força e dedicação para que o mesmo volte a administrar o município.

Blog Passando a Limpo

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial