sexta-feira, 1 de julho de 2016

Polícia militar recupera em Teixeira motocicleta furtada em Recife-PE

A Guarnição comandada da PM pelo Sargento Anchieta, é solicitada por uma senhora Por volta das 18:30 horas, da última quarta-feira,  no Bairro Água Azul, relatando que tinha ouvido disparos e que tinha visto um indivíduo pulando um muro.
De imediato, a guarnição foi ao local indicado, com o apoio da viatura comandada pelo Cabo Rubenilton, e constataram a veracidade da informação. Os disparos aconteceram, pois um indivíduo, procurado pelo furto de uma moto em Recife-PE, desde cedo, estava na localidade e ao ver um policial passando, esboçou reação e adentrou numa casa, onde pulou o muro e saiu correndo em direção a um matagal.
Segundo informações, repassadas ao Serviço de Inteligência da 4ª Companhia pela manhã, o suspeito é conhecido por "PANHÃ", e estava circulando nessa moto furtada há alguns dias. Foi repassada, também, a placa do veículo, que ao ser verificado junto ao sistema INFOSEG, a mesma tinha registro de furto, no último dia 24/06 em Recife-PE.

As diligências continuaram, no intuito de localizar o acusado para possíveis esclarecimentos do caso, mas sem êxito. Na ocasião, o mesmo estava com a referida moto e ao fugir, deixou-a no local do fato. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Teixeira, e a moto conduzida ao pátio da 4ª Companhia para serem tomadas as medidas cabíveis

Vitinho Galdino com Assessoria da PM

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial