domingo, 21 de agosto de 2016

Candidatos a prefeito de Teixeira ganham as ruas em busca de votos


Com o início da campanha eleitoral na terça-feira os candidatos a prefeito em Teixeira estão realizando os primeiros eventos nas ruas, com o objetivo de chamar a atenção do eleitor. Com um período eleitoral menor e sem o financiamento de pessoa jurídica, além do limite de gasto mais baixo, os candidatos irão focar nas estratégias tradicionais como o corpo a corpo e mobilizações pelas ruas.

Os comícios e as polêmicas carreatas devem acontecer. Para essa primeira semana as visitas, caminhadas e reuniões serão os principais artifícios utilizados pelos candidatos aos cargos de prefeito de Teixeira.

Apesar de revelar que estarão nas ruas já na primeira semana de campanha, os candidatos e coordenadores ainda fazem segredo sobre os locais escolhidos para os eventos.

O Candidato do PDT, Wenceslau Marques participou na manhã da última sexta feira de uma reunião para apresentação do seu plano de governo que foi promovido pela UNACT (União das Associações comunitárias rurais de Teixeira).


Já à tarde quem participou da mesma reunião realizada na sede da UNACT na zona rural do município foi o candidato à reeleição pelo PMDB Edmilson Alves dos Reis, Nego de Guri, que apresentou seus projetos para a nova gestão caso ganhe as eleições 2016 e frisou as obras feitas na sua gestão atual. 

   

 


   


Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial