quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Comando da PM de Teixeira faz repasse das diretrizes ao efetivo para as eleições 2016


Em reunião realizada na manhã desta terça-feira, 23 na sede da 4ª Companhia de Polícia Militar de Teixeira o comandante, Capitão Lima Filho, o Juiz de Direito e o Promotor da Comarca estabeleceram os critérios adotados neste período eleitoral.

Dentre as observações feitas pelas representações presentes ficarão acordados os termos:

1. Sons automotivos com propaganda eleitoral, só serão permitidos nas carreatas. Fora desse âmbito, os veículos que não estiverem devidamente cadastrados junto ao Cartório Eleitoral, serão apreendidos e conduzidos ao referido órgão para procedimentos.

2. Veículos de divulgação de propaganda eleitoral dos partidos deverão circular com a autorização da SUDEMA, caso contrário, serão direcionados ao Cartório Eleitoral até regularização.

3. Denúncias como propagandas irregulares, compra de voto, utilização de fogos de artifício, entre outros casos, o cidadão ao entrar em contato com a PM deverá se identificar ou procurar o Cartório Eleitoral.

4. Motocicletas com canos estourados, sem cano ou similares, a circulação não será permitida, para evitar baderna e perturbação de sossego. O veículo observado com tais faltas será apreendido e conduzido ao pátio da 4ª Companhia até regularização do mesmo.

As regras estabelecidas servirão para garantir a segurança durante o pleito eleitoral e para preservar a ordem pública. O comando da PM orienta que os que tiverem quaisquer dúvidas que procurem o cartório eleitoral para esclarecimentos. 

  

Vitinho Galdino com ASCOM da PM

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial