domingo, 28 de agosto de 2016

Confira sequência das bandas na noite deste domingo e conheça programação para esta segunda 29


Teixeira completa 157 anos de emancipação política nesta segunda feira, 29, porém  a programação em comemoração a data inicia-se na noite deste domingo 28, com a apresentação da banda Saia  das antigas e dos cantores Tuninho dos teclados e Maike José.

Segundo os organizadores da festa que acontece neste domingo em praça pública o cantor teixeirense Tuninho dos Teclados abre os festejos e depois dar espaço para o cantor Maike José que pretende inovar e trazer um repertório cheio de musicas do gosto do povo. E para fechar a noite, a banda Saia rodada cantará as antigas para fazer o povo recordar. Ainda segundo a comissão a festa só acabará às 4h da manhã.

O comando da PM de Teixeira orienta aos que forem participar da festa na noite deste Domingo que as bebidas devem ser levadas em recipientes plásticos, garantindo assim a segurança dos teixeirenses

Foi divulgada também a programação para a segunda feira, 29. Às 8h00min na Praça Cassiano Rodrigues acontecerá o hasteamento das bandeiras e as 17h ao lado da igreja Matriz de Santa Maria Madalena acontecerá uma missa que será celebrada pelo padre Pedro Custódio com presença dos vaqueiros do município.

A equipe do Teixeira em foco ainda fará às 10h da manhã pelas ondas da rádio Teixeira FM um programa pra lá de especial sobre os 157 anos de emancipação desta cidade.  

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial