segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Multidão comparece a festa dos 157 anos de Emancipação Política de Teixeira


A Praça Cassiano Rodrigues ficou pequena para aconchegar toda a população teixeirense e de cidades circunvizinhas que compareceram na noite deste domingo para comemorar o aniversário de 157 anos de Emancipação Política de Teixeira, que é lembrado nesta segunda-feira, 29 de agosto.

O cantor teixeirense Tuninho dos teclados fez a abertura das apresentações musicais da noite. O publico dançou ao som do tecladista teixeirense e por aproximadamente uma hora de apresentação curtiu o melhor da musica.

Logo em seguida, subiu ao palco a banda mais esperada da noite, Saia Rodada que levou a multidão a nostalgia e encantou a todos com seu repertório diversificado, tendo destaque nas músicas antigas.

Por volta da meia noite os fogos de artifícios comemoraram no céu o aniversário de 157 anos da pequena cidade serrana. Para encerrar a noite de comemorações o cantor Maike José fez o povo arrastar o pé até as 04h da manhã.

Segundo os produtores do evento a festa transcorreu dentro da normalidade, já segundo a polícia militar não foi registrado nenhum caso fora do comum.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial