sábado, 6 de agosto de 2016

Nota de esclarecimento- Equipe Teixeira em Foco.



Diante de fatos que infelizmente entristecem nossa equipe, tendo em vista o uso de expressões que não condizem com a verdade, viemos a público primeiro manifestar nosso repudio no que se refere aos comentários deixados na nossa matéria: “PROPAGANDA ANTECIPADA - Camisa Azul e Padronizada além de Carreatas, Passeatas e Cavalgadas estão proibidas em Teixeira; entenda o caso:” nas redes sociais e também esclarecer tal postagem.

Nossa equipe recebeu a informação da liminar de que o juiz da 30ª zona eleitoral de Teixeira, Dr. Gustavo Camacho Meira de Souza havia concedido proibindo o grupo da oposição de usarem camisas azuis e padronizadas além de carreatas, passeatas e cavalgadas antes do período eleitoral.

Para maior confiança na informação chegada aos nossos ouvidos procuramos o Dr. Rejanio Marques que nos entregou em mãos uma cópia do processo nº 70-42 2016.615.0030 que fala de tal liminar.

Os últimos parágrafos de tal texto de quatro folhas afirmam que o representado se abstenha de promover e participar de atos políticos em locais públicos, com aglomerações de pessoas com utilização de camisas azuis ou padronizadas e demais abstenções que citamos na matéria.

Portanto, afirmamos que nossa matéria foi construída em cima do processo que temos em mãos e que antes de ir ao ar no site www.teixeiraemfoco.com.br a mesma foi lida por três advogados, sendo uma deles defensor do citado na matéria para que mostrasse imparcialidade.

Já em respeito a matéria: "Vereadores de Teixeira voltam do recesso com bate-boca em sessão" afirmamos que o ocorrido foi entre os vereadores Assis Catanduba (PR) e o presidente da casa Inês Cordeiro de Araújo, Ederivaldo Mácario. Afirmamos ainda que não quisemos generalizar e sim mostrar que tal espaço não cabe tais atitudes. 

Fomos acusados ainda de sermos comprados ou estejamos assustados pela atual gestão, contudo temos plena certeza de nosso ofício e não nos deixaríamos ser vendidos. O que mais uma vez não passa de boatos, tendo em vista que nossa imparcialidade sempre foi mostrada. No dia 06/07 também postávamos em nosso site a seguinte matéria: ”Juiz proíbe camisas pretas com nome ‘nego’ em Teixeira” mostrando nossa imparcialidade na divulgação das informações.

Repudiamos qualquer forma de comentário tentando macular a imagem de nosso site e da equipe que faz parte dele e do programa na rádio Teixeira FM 104,9.

Afirmamos ainda que estamos munidos de todas as provas possíveis para alto defender a verdade e que estaremos sempre prontos para informar a todos os leitores a verdade como ela acontecer.

Atenciosamente 
Equipe Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial