terça-feira, 9 de agosto de 2016

Polícia Militar de Teixeira realiza operação Tolerância Zero


Teve fim no último Domingo (07), a Operação batizada por “Tolerância Zero”, realizada pelos policiais que compõem a 4ª companhia de Polícia Militar de Teixeira.

Segundo o comandante da guarnição, Tenente Cascudo a operação, teve como objetivo a prevenção e o combate a todas as modalidades criminosas, além da promoção do bem-estar da sociedade teixeirense.

A operação foi relativa às primeiras manifestações políticas na área atendida pelos policiais de Teixeira. De acordo com o comandante a ação aconteceu a principio na cidade de Matureia, Cacimbas e no distrito de São Sebastião, onde foram recolhidos vários veículos irregulares. O principal motivo das apreensões foram motocicletas com canos barulhentos.

Durante as ações a companhia recebeu inúmeras denuncias sobre a perturbação de sossego. Motos sem canos ou estourados foram os principais casos, tais motocicletas estariam circulando nas cidades, devido as convenções partidárias nos municípios pertencentes à área.

Durante a campanha eleitoral e no dia de votação a PM continuará fiscalizando e coibindo a prática de baderneiros que se aproveitam do tempo.

   

Vitinho Galdino com ASCOM DA PM

TEIXEIRA EM FOCO

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial