segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Teixeira - PB: Convenção do PMDB e partidos do grupo de situação foi realizado na cidade.


Em Teixeira, o atual prefeito Nego de Guri (PMDB) e o empresário Zé Mário (PSB) foram referendados pelos convencionais dos partidos como candidatos a prefeito e vice respectivamente. Foram também aprovados os nomes dos candidatos a vereador.

O prefeito Nego de Guri foi ovacionado por uma multidão que cantava seu nome em um coro que mais fazia lembrar uma partida de futebol. Visivelmente emocionado, Nego disse que é apenas um cidadão do campo, que deixou a vida tranquila para cuidar da sua cidade, de seu povo que tanto ama.

O socialista Zé Mário foi muito aplaudido, tendo que interromper seu discurso várias vezes. Zé ressaltou que Nego representa o progresso, disse que o atual prefeito colocou Teixeira nos eixos, pagando funcionários e fornecedores em dia, realizando obras e fazendo com que o teixeirense voltasse a ter orgulho de sua cidade.

Alguns dos momentos mais emocionantes da convenção foram às falas da ex-prefeita Rita Nunes e do ex-deputado Valdecir Amorim. Dona Rita ressaltou que Nego conseguiu conquistar o respeito e a confiança de Valdecir, de toda a família e da “INTERA”, referindo-se ao grupo político que lideram. O Barão, como é conhecido foi muito aplaudido e falou do valor do que tem sido construído em Teixeira.

Ao falar à nossa equipe, Nego manteve uma postura de humildade e respeito. “Não há vitória garantida. Estamos apenas começando uma caminhada. Queremos conversar com o povo, discutir o melhor para Teixeira. Vamos respeitar nossos adversários, mas pretendemos mostrar que a cidade está no rumo certo. Caberá ao povo decidir o que é melhor”.

Com o encerramento do evento Nego de Guri e Zé Mario quase não conseguiram sair do local. A multidão os carregou nos braços, numa clara manifestação de apoio.
 Nego de Guri e Zé Mario
Emocionado Nego de Guri foi recepcionado na Convenção


 Faltou espaço, o povo tomou conta até dos Camarotes.

Mais fotos em: NOSSA PÁGINA NA INTERNET


Thércio Rocha
Caco Pereira

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial