quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Bandidos tentam vender bijuterias roubadas e são pegos pela polícia de Teixeira


Foi preso na manhã desta quarta-feira, 14, próximo ao posto pedra do galo em Teixeira, dois acusados do arrombamento da loja de bijuterias Jack Acessórios na madrugada da segunda-feira, 12, na cidade de Patos.

Segundo informações repassadas por policiais da 4ª companhia de polícia de Teixeira, ao ser feita uma verificação de um furto na pedra do galo a guarnição comandada pelo Cabo Salomão observou dois indivíduos em atitude suspeita.

De imediato, a guarnição tendo sido informada pelo serviço de inteligência da 4ª companhia e reconhecendo os meliantes das imagens do circuito de segurança da loja de acessórios, abordaram e deram voz de prisão aos acusados que não tiveram seus nomes divulgados pela PM.

Ainda segundo informações do serviço de inteligência os acusados efetuaram o roubo e vieram vender as bijuterias em Teixeira.

Os acusados foram conduzidos à delegacia de Patos, onde já se encontrava o terceiro acusado de nome Jarion Lima Pereira, 37 anos, conhecido por Novinho. O trio agia principalmente na capitão sertão. 

   

Fotos: PM Teixeira

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial