sábado, 10 de setembro de 2016

Candidatos a prefeito de Teixeira ficam frente à frente em debate na rádio Itatiunga de Patos

   dsc_1538

Faltando 23 dias para as eleições municipais em todo o país, os candidatos à vaga de prefeito no município de Teixeira (PB), Wenceslau (PDT) e Nego de Guri (PMDB) ficaram cara a cara para debater propostas e plano de governo para a próxima legislatura, nesta última quinta-feira (8) nos estúdios da Rádio Itatiunga 102 FM.

O debate foi mediado pelo jornalista Vicente Conserva e teve quase uma hora e meia de duração onde os candidatos puderam confrontar ideias, enaltecer trabalhos e apresentar propostas à população. Vários correligionários dos dois candidatos ficaram em frente a sede da emissora ouvindo o debate. Na cidade de Teixeira, carros de som foram colocados em pontos estratégicos do município além da retransmissão através de rádios parceiras.

Durante a realização do debate, o candidato do PMDB, Nego de Guri se sentiu ofendido pelo candidato do PDT, Wenceslau ao ser acusado por compra de votos no pleito passado e teve um direito de resposta aceito pela mesa avaliadora composta pelo advogado André Guedes, pelo jornalista Airton Alves e pelo apresentador do programa “Antena 102”, Igor Rodrigues. O candidato Wenceslau também havia solicitado um direito de resposta, anteriormente, que foi negado pela mesa avaliadora por não ferir as regras do debate.

De acordo com o candidato Nego de Guri, o debate foi de extrema importância. “Foi bom para mostrarmos a verdade ao povo de Teixeira”, disse. Wenceslau parabenizou o Sistema Itatiunga de Comunicação pela realização do debate. “A Rádio Itatiunga está de parabéns pelo debate para o povo teixeirense”, afirmou.

Nas redes sociais o debate, que ocorreu dentro do “Programa Cidade em Debate”, teve grande repercussão sendo bastante elogiado pelos internautas que puderam acompanhar tudo ao vivo através de transmissão pelo Facebook (facebook.com/cidadeemdebate).


Candidatos à prefeitura de Teixeira se enfrentaram no debate da 102 FM. (Foto: José Filho/102 FM)

Por José Filho da redação do Plantão Cidade

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial