segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Homem é preso acusado de direção perigosa, em Teixeira

   

Por volta das 15h deste domingo, 25, a Polícia Militar de Teixeira prendeu um homem de idade não revelada, acusado de direção perigosa. O fato ocorreu na Rua Dr. Manoel Dantas nas proximidades da Igreja Matriz de Santa Maria Madalena.

Segundo informações da guarnição comandada pelo Sargento Anchieta a PM foi solicitada por populares relatando um acidente na citada Rua. Ao se deslocar até o local indicado foi constatado a veracidade da informação. A vitima estava recebendo ainda os primeiros socorros, e de acordo com relatos, o acidente teria sido provocado por um carro de cor prata, que colidiu com uma motocicleta. O homem saiu do local do ocorrido sem prestar socorros à vítima.

Em ação rápida a PM saiu em diligências e, rapidamente alcançaram o referido veículo na PB 101 que dá acesso a cidade de Patos. Ao ser abordado, o proprietário do automóvel identificou-se como “ANTÔNIO DE PEDRA”, e apresentava fortes sintomas de embriaguez.


O acusado foi conduzido até a Delegacia de Teixeira, onde foi submetido ao teste do bafômetro e constatado uma significativa quantidade de álcool no organismo. O carro foi encaminhado para a CIRETRAN de Patos para procedimentos.

   

Vitinho Galdino com informações da PM Teixeira

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial