quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Nota da esclarecimento da escola José Elias de Amorim


A Escola Municipal José Elias de Amorim, na pessoa de sua diretora, Célia Rocha, vem por meio deste, esclarecer aos munícipes que, durante os desfiles cívicos de nossa cidade foram utilizados diversos carros que possuíam propaganda eleitoral, sendo que essas foram cobertas com papel oficio.

Entretanto, durante o percurso, um ÚNICO carro perdeu parte desse material que encobria a propaganda eleitoral, fato este só percebido pela direção da escola ao final do percurso. Por essa razão, a Escola José Elias de Amorim, utiliza-se desse espaço para pedir desculpas a todos os espectadores, a secretária de educação e ao Poder Executivo do município pelo incidente ocorrido. 

A escola é composta de professores, funcionários e alunos que, democraticamente, tem sua opção política partidária, o que não nos permitiria sermos tendenciosos, visto que, o desfile cívico tem o objetivo de manter viva na memória a Independência do Brasil, agregando valores culturais que, tradicionalmente, são apresentados em nossa cidade.

A direção reitera os pedidos de desculpas pelo incidente.

Célia Rocha- Diretora escolar

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial