segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Polícia Militar impede possível homicídio no centro de Teixeira

                    

Nesta segunda-feira, 12, a guarnição comandada pelo Cabo Rubenilton é solicitada por populares a comparecer na avenida principal da cidade, relatando uma briga entre dois indivíduos.

Segundo testemunhas, os envolvidos entraram em luta corporal, quando um deles saiu dizendo que iria pegar uma arma para matar o outro. Pelas características repassadas, em menos de 2 minutos a guarnição localizou o suspeito, a cerca de 50 metros perto do outro indivíduo, portando um objeto de metal.

Os policiais reconheceram o acusado conhecido por "FABRÍCIO", que pertence ao regime semiaberto, e responde por um homicídio praticado em Teixeira anos atrás. Ao apresentar o acusado à vítima da briga, o mesmo negou o fato e o acusado foi liberado por não haver formalidade legal contra o ele.

Minutos depois, a guarnição do Sargento Isidro é solicitada para efetuar a prisão do albergado de forma preventiva, pois o mesmo tinha acabado de ser visto bebendo em um bar e ameaçando o irmão da vítima do homicídio. Rapidamente, os militares o localizaram, e ao ser conduzido tentou reagir, mas logo foi contido pelos policiais. O indivíduo foi encaminhado até a Cadeia Pública de Teixeira para aguardar decisão judicial.

                            

ASCOM 4ª Cia de Polícia Militar 

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial