quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Acusados de roubo e receptação são presos pela PM de Teixeira e do Pernambuco


Na noite de ontem, 26, a guarnição comandada pelo Sargento Aldo, foi solicitada pela Polícia de Pernambuco, que segundo informações, havia um indivíduo, em Maturéia, acusado de roubar duas motos, no dia 10/10/2016, utilizando uma arma de fogo, praticado na cidade de São José do Egito/PE.
De imediato, as guarnições localizaram o acusado de nome "JOSÉ RENATO GOMES", de 33 anos, residente na Rua José Jerônimo. Diante das provas do delito, o acusado confessou a autoria dos crimes, e entregou uma moto Pop de cor vermelha. Disse também, que havia vendido a motocicleta Honda Fan, de cor preta, a um indivíduo de nome "RONALDO ADRIANO FERREIRA", de 36 anos, residente no bairro Pedra do Galo, em Teixeira.

O outro acusado foi localizado em sua residência, e confirmou ter comprado a moto. A arma, que RENATO utilizou nos assaltos foi encontrada na sua casa, em Maturéia, e sem munições. O mesmo confirmou ter disparado todas recentemente. As motos, a arma e os acusados foram encaminhados a Delegacia de Teixeira para os procedimentos cabíveis.

  
                                   

ASCOM PM de Teixeira

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial