sábado, 29 de outubro de 2016

Bandidos tentam roubar as Agências dos Correios de Cacimbas na madrugada deste sábado (29)

   
Um grupo de bandidos fortemente armados, arrombaram a porta da frente e tentaram roubar as Agências dos Correios da cidade de Cacimbas no interior do sertão paraibano na manhã deste sábado 29/10, por volta das 3 horas da manhã. Durante a ação, os criminosos atiraram contra a Delegacia de Polícia e na casa de um policial militar que estava de folga.

Os disparos atingiram um veículo que estava próximo ao local e a faixada de algumas residências, bem como da Secretaria de Agricultura. Os estilhaços de bala atingiu um dos braços de um dos funcionários da GAGEPA que estava escondido no banheiro do escritório, porém o mesmo está bem. Na fuga o bando ateou fogo em dois veículos que ficaram atravessados nas estradas, sendo um na saída da referida cidade e outro próximo à cidade vizinha de Desterro.

Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência juntamente com o reforço do BOPE, nada foi levado dos Correios, apesar dos bandidos terem tentado explodir o Cofre da Agencia. O barulho dos tiros e dos explosivos foram ouvidos a longas distâncias, segundo populares que ficaram aterrorizados, a ação durou em média uns 20 minutos.

A Polícia acredita que os criminosos tenham utilizado pelo menos duas rotas de fuga e que os carros supostamente produtos de roubo, foram incendiados para dificultar a perseguição aos criminosos. O Delegado responsável pelo inquérito deverá solicitar as imagens das câmeras de segurança do entorno para tentar identificar integrantes do bando que tomou rumo desconhecido.

Esta é a primeira vez que a Agência dos Correios em Cacimbas é alvo de bandidos, enquanto o Bradesco já extinto havia sido explodido por duas vezes. Por enquanto, os atendimentos ficam suspensos por tempo indeterminado, podendo prejudicar a população que deve procurar os serviços nas agências mais próximas.

 
 
                
                            

Texto e fotos: Luclécia Silva

Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial