quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Dia das crianças e marcado por solidariedade, alegria e união de família, em Teixeira


Em meio a tantas informações de insegurança, intranquilidade e de desvalorização da vida humana, um fato chamou atenção da equipe do Teixeira em Foco nesta quarta-feira, 12, que se comemora o dia das crianças. Os moradores do bairro vila-feliz, mais especificamente membros de uma família se uniram e fizeram uma tarde diferente para as crianças do bairro.

Tudo aconteceu a partir de um sonho da família “Alves” moradores da Rua Francisco da Silveira Barros, que idealizaram há muito tempo atrás fazer uma tarde diferente no bairro, que é considerado carente na cidade. 

Com o plano em mente os familiares: Gean, Geane, Luzia, Geovania, Gilvaneide e a genitora da família dona Céu saíram à luta para realizar o evento neste ano.

Vários comerciantes se engajaram na causa e possibilitaram a família em união com outros moradores a realizarem à tarde com as crianças. O evento foi marcado pela distribuição de brinquedos, de comidas e de muita alegria.

O dia das crianças para a “molecada” da vila feliz teve em 2016, um exemplo de que os sonhos acima de tudo precisam ser sonhados. Segundo Gean Alves um dos membros da família a alegria não cabe no peito, agradecido ele diz se sentir honrado.







Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial