terça-feira, 18 de outubro de 2016

PM desmente boatos sobre possíveis "palhaços macabros" na cidade de Teixeira


 São falsas as informações de que pessoas vestidas com roupas e máscaras de palhaços estejam aterrorizando vítimas em Teixeira, como vem acontecendo em outras partes do mundo. Quem garante é o Sargento Anchieta, em postagem nas redes sociais nesta Terça-Feira (18).
Em uma imagem espalhada nas redes sociais um possível palhaço teria sido visto no bairro água azul, nas proximidades da sede do SAMU, e estaria em busca de teixeirenses para fazê-los de vítimas em crimes.
“Quero tranquilizar a população de Teixeira á cerca de imagens falsas de palhaços nas imediações do SAMU de nossa cidade. Trata-se de montagem grosseira como se ver na foto original em São Paulo, observem a sombra, as roupas e pose são as mesmas, tudo isso não passa de atitude de pessoas desocupadas que poderão inclusive se identificadas responder judicialmente”, diz a mensagem que o Sargento Anchieta postou na sua rede social Facebook.

Nossa equipe entrou em contato com outros policiais que estavam em constantes diligencias em toda cidade na noite de ontem, 17, e a informação mais uma vez foi desmentida. Foi aumentado o número de rondas na cidade no intuito de coibir pessoas que pensem em tais práticas.  

Por Vitinho Galdino/ Teixeira Em Foco

Um comentário:

  1. Na língua portuguesa, inexiste a palavra "macambros". A ortografia correta é macabros. Assim, palhaços macambros não existem em Teixeira, como de resto, em qualquer lugar do mundo.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial