quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Polícia de Teixeira prende integrantes de quadrilha coordenada por presos de Patos

   

Por volta das 20:00 horas desta terça-feira,03, a guarnição comandada pelo Sargento Anchieta é solicitada para atender um acidente de trânsito com uma moto, no portal da cidade de Maturéia.

Rapidamente, os policiais chegaram no local, e com o apoio da guarnição do Cabo Rubenilton, observaram que os dois envolvidos estavam sendo atendidos pelo SAMU e estavam apenas com escoriações. Ao colher os dados, os mesmos estavam sem nenhuma documentação. Um se identificou por "Antônio" residente em Taperoá, e o outro disse que era menor de idade, e morava em Livramento. Os policiais realizaram uma busca nos suspeitos e foi encontrado um pacote com uma substância semelhante a maconha.

Ao serem indagados, os acusados afirmaram que teriam ido a cidade fazer uma troca de um cachorro de caça num revolver, mas não sabiam o nome do proprietário da arma. Segundo os mesmos, a ação foi a mando de um preso, que encontra-se no Presídio Romero Nóbrega em Patos, de alcunha "Magro", e a moto era emprestada de um conhecido deles da cidade de Taperoá, e que o veículo era ilegal.

Durante o procedimento, seus celulares receberam várias ligações e havia muitas mensagens de áudios com conteúdos criminosos. De acordo com os acusados, as conversas eram de um criminoso que também se encontra no referido presidio, de alcunha "Aluízio", e marcavam o local da troca do animal e da arma. A ocorrência foi acompanhada pela genitora do menor envolvido e entregue na Delegacia de Teixeira para procedimentos.

  

 

Assessoria da PM Teixeira

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial