sábado, 15 de outubro de 2016

TEIXEIRA – PB: Nego de Guri participa do programa jornalístico ‘Teixeira em Foco’ e prega unidade e harmonia entre os novos vereadores


O prefeito reeleito do município de Teixeira, sertão paraibano, Edmílson Alves, ‘Nego de Guri’ (PMDB), disse em entrevista ao Jornalista Thércio Rocha no programa ‘Teixeira em Foco’, que vai trabalhar pela união e harmonia entre os poderes executivo e legislativo. Segundo ele, o mais importante é a unidade entre os poderes, e, que todos estejam juntos para fazer a cidade avançar mais pelos próximos quatro anos. “Se a gente conseguir estabelecer uma parceria como fizemos nos últimos quatro anos, essa é a receita para o sucesso da cidade. Os poderes são independentes, mas devem ser harmônicos”, declarou.

Nego de Guri disse ainda que dentro deste processo de diálogo com os parlamentares, a palavra chave será a preservação da harmonia e respeito entre os poderes Executivo e Legislativo, assim como ocorre desde 2013.

O prefeito também disse que o momento é de continuar empenhado na gestão para manter o ritmo de obras e começar a planejar 2017. “Temos menos de 90 dias para o fim do primeiro mandato e vamos continuar no mesmo ritmo do trabalho, focar no que é mais importante para a cidade que é manter a entrega de obras, melhorar a qualidade dos serviços e fazer mais pela nossa querida Teixeira. A partir daí, a gente vai chegar ao mês de novembro, um período adequado para começar a pensar em 2017”, afirmou.

Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial