terça-feira, 11 de outubro de 2016

VALE TUDO - Vereadores veteranos e novatos já se articulam pela presidência da Câmara de Teixeira.

Resultado de imagem para camara municipal de teixeira pb

Vereadores eleitos e reeleitos nas eleições do último domingo (02) em Teixeira terão, em Janeiro, uma nova eleição, desta vez para a Mesa Diretora da Câmara Municipal. Ao menos por enquanto, nenhuma chapa foi apresentada mais alguns nomes já são especulados para o cargo de presidente.

Diferente de algumas casas legislativas, onde o mais votado assume a presidência, na Câmara Municipal de Teixeira é necessário que haja uma votação entre os ‘edis’ para definir quem vai comandar o Poder Legislativo e preencher os demais cargos da Mesa Diretora formada, além do presidente, pelo vice-presidente, 1º e 2º secretários. Essa votação é de maioria simples, a atual oposição conseguiu eleger 5 vereadores e o grupo de situação elegeu 4.

Atualmente a Câmara de Vereadores é comandada pelo vereador Ederivaldo Mácario que ainda não manifestou desejo de disputar a reeleição.

É uma campanha sem carro de som, sem santinho ou caminhadas, mas cada voto pode ser definido durante longas conversas, e como diria o ex-governador e saudoso Antonio Mariz “Na política não existe a palavra IMPOSSÍVEL”, então vamos aguardar.

SITUAÇÃO:
Assis Catanbuva (PR)
João Romualdo (PSL)
Nilda Lira (PSL)
Azedo de Poços (PSB)


OPOSIÇÃO:
Almir Julião (PDT)
Valone Dias (PTB)
Ederivaldo Macario (PSDB)
Galego de Lô (PDT)
Elisson Queiroz (PSC)


Thércio Rocha e Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial