sábado, 12 de novembro de 2016

Acusados de roubo de celulares, homens são presos pela PM de Teixeira


Dois homens identificados por Acácio e Allison foram presos na manhã desta sexta-feira, 11, pela Polícia Militar de Teixeira em operação comandada pela guarnição do Sargento Isidro em parceria com o Cabo Salomão. A dupla é acusada de roubo de celulares em Teixeira.

De acordo com a PM, o  COPOM recebeu uma denuncia de um morador do bairro pedra do galo na cidade relatando que os indivíduos na noite anterior abordaram dois de seus parentes em suas calçadas e tomaram os celulares das vítimas.

Ao saber dos fatos as guarnições saíram em diligências em busca dos suspeitos, que por ventura apareceram na sede da 4ª companhia para a liberação de uma motocicleta. O comandante da companhia de Polícia, o Capitão Lima Filho ao constatar a situação real do veículo percebeu que a motocicleta estava com placa adulterada com fita preta, modificando assim sua numeração.

Os indivíduos foram contidos e ao ser feito uma outra pesquisa, desta vez no sistema judiciário foi constatado que Allison, um dos integrantes da dupla usava nome falso e tinha um mandado de prisão aberto. Ambos ainda confessaram o roubo dos celulares e relataram que na fuga vieram a cair da motocicleta e ao ser socorridos deixaram os objetos no local do acidente para posteriormente ir pegá-los.


Os elementos, juntamente com o veículo e os celulares foram conduzidos a delegacia de Teixeira e ficarão a disposição da justiça. 


Fotos cedidas pela PM Teixeira

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial