terça-feira, 1 de novembro de 2016

TEIXEIRA-PB: Cemitério abre às 6h e visitação acontece durante todo o dia nesta quarta-feira (02)

  Resultado de imagem para Cemitério de teixeira pb

Um grande número de pessoas deverão comparecer ao cemitério Manoel Guimarães nesta quarta-feira, dia de finados. Como é feriado, as lojas de rua não vão abrir. Mas a maioria dos supermercados abrirão em horário especial das 7h ao meio dia.

O hospital Sancho Leite não vai parar, mais os postos médicos municipais estarão fechados nesta quarta-feira. O cemitério “Mané de biba” abrirá as 6h30min da manhã para facilitar a visitação e terá missa as 17h. O pároco, Pe. Pedro Custódio da Silva conduzirá as celebrações em memória dos defuntos às 9h na Igreja Matriz e as 17h no cemitério local.

Visitantes devem estar atentos ao acender velas, evitar o uso de materiais inflamáveis para evolver arranjos e não deixar água depositada em vasos de plantas para não facilitar a proliferação do mosquito da dengue.


O cemitério recebeu reparos e limpeza feita pela prefeitura municipal. Durante toda esta terça-feira (01) os trabalhos são intensificados por parte dos familiares em vista de organizar o túmulo dos entes queridos para visitação.

Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial