quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Idosos teixeirenses do abrigo de Patos fazem pedido de natal e comovem nas redes sociais


Dona Maria do Socorro, mais conhecida como Lalá de 67 anos, e seu Zé Cassiano de 90 anos que moram atualmente no lar dos velhinhos no bairro do Jatobá em Patos, estão contando com sua ajuda e solidariedade para ter um natal mais feliz.

Uma campanha idealizada pelos estudantes de psicologia de uma faculdade está engajada em arrecadar os pedidos de Lalá e dos demais idosos. O fato comoveu internautas nas redes sociais, pois, os pedidos feitos pelos idosos para o final do ano, são coisas simples, do cotidiano a exemplo do pedido de Dona Lalá, que deseja ganhar um vestido tamanho P e do de seu Zé Cassiano que deseja um relógio .

Assim como Lalá e seu Zé, os demais idosos que atualmente vivem no lar dos idosos foram fotografados, e as imagens circularam as redes sociais.  Vestidos, chapéus, perfumes, aparelhos de rádio de pilha e até mesmo uma quentinha de feijão macassar foram os mais diversos presentes pedido pelos velhinhos.

O pedido de um deles já foi realizado, é o de seu Lorival que desejava uma foto de sua mãe. A fotografia será entregue no dia 18 de dezembro, onde será servido um almoço  de comemoração.

Quem desejar realizar um dos sonhos dos 17 idosos da casa é só fazer sua doação visitando o abrigo. 

                   



















Fotos: Página Natal Solidário CURTA A PÁGINA AQUI!

Vitinho Galdino com Mais Patos

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial