quinta-feira, 10 de novembro de 2016

MAIORES INFORMAÇÕES: Dupla assalta agência dos Correios de São José do Bonfim, mas, é capturada pela PM


Policiais Militares de São José do Bonfim, Teixeira, Mãe D’água, ROTAM, comando do 3° BPM, Patrulha Rural, conseguiram prender no começo da tarde desta quinta-feira, dia 10, Madiel Chagas, 20 anos, e Tiago Araújo, 18 anos, acusados de assaltar a agência dos Correios da cidade de São José do Bonfim.

Segundo informações, ao invadir o local, a dupla utilizou uma motocicleta Honda/CG 160 TITAN EX de cor vermelha, de placa QFP 8585 de Cacimbas, e com pistola e um revólver em mãos, anunciaram o assalto. Eles ainda renderam o vigilante da agência e tomaram sua arma. Todo o dinheiro roubado foi recuperado, R$ 26.906,00 (vinte e seis mil e novecentros e seis reais). 

A moto utilizada tinha sido roubada no último domingo quando a vítima chegava da cidade de Patos após fazer as provas do Enem. Guarnições da Polícia Militar conseguiram prender os acusados ainda dentro da agência. Ele informaram que Madiel e Tiago são do Bairro Mutirão, da cidade de Patos e foram conduzidos a delegacia da Polícia Federal onde serão autuados em flagrante e onde confessaram participação no assalto aos Correios de Matureia no último dia 04.
Durante a ação, os envolvidos utilzavam duas camisas, cada um, para, na hora da fuga, tentar driblar a polícia. 
Foram apreendidos um revólver caibre 357 magnum marca Rossi com 4 munições; um revólver calibre 38 6 munícipes, uma pistola 380 com carregador e 18 munições. Todas as munições intactas. 

                 

                                                           


   

Texto: Patos Verdade
Fotos cedidas pela PM Teixeira 

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial