sexta-feira, 18 de novembro de 2016

MUDANÇA NO CENÁRIO POLÍTICO EM TEIXEIRA – PB: Vereador Valone Dias recebe apoio do grupo de situação para eleição da câmara municipal.

O vereador eleito Valone Dias (PTB), terceiro mais votado nas eleições deste ano com 433 votos, em contato por telefone na noite de hoje (18/11) com o Jornalista Thércio Rocha contou como foi o convite para ser candidato à presidência da câmara.


Valone disse que lançou sua pré-candidatura com o grupo que foi eleito (Oposição), mas, diante das resistências encontradas dentro do grupo e a falta de compromisso o mesmo, aceitou o convite do grupo da (Situação) para ser candidato à presidência.

Entenda o caso:

Valone e Ederivaldo lançaram seus nomes pela oposição e segundo o mesmo, o vereador Galego de Lô também queria a presidência dentro do grupo, por isso, por falta de compromisso, já que o nome do atual presidente Ederivaldo Macario vinha ganhando força dentro da Oposição, Valone aceitou o convite e firmou compromisso no grupo de Situação liderada pelo atual prefeito ‘Nego de Guri’ para ser candidato pelo lado do grupo da Situação.

Para a próxima legislatura a oposição contaria com a maioria dos 9 vereadores eleitos, as cadeiras seriam divididas em 5 da oposição e 4 da situação, mas, com essa mudança, o grupo do atual prefeito ‘Nego de Guri’ passa a compor sua base com 5 vereadores e a oposição com 4.

Valone Dias disse que consolidando a vitória na presidência a ideia dele deverá seguir um regimento interno renovado no tocante a alguns aspectos e atribuições da Mesa Diretora, como também funções das comissões e dos vereadores.

Mais informações sobre essa mudança, você confere amanhã no site www.teixeiraemfoco.com.br

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial