domingo, 13 de novembro de 2016

MUDANÇA NO SECRETARIADO - Nego de Guri diz que ainda não tem previsão para iniciar anúncio de nova equipe de governo em Teixeira.


O prefeito reeleito de Teixeira, Edmílson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’ (PMDB), revelou ao Jornalista Thércio Rocha que ainda não tem previsão de quando iniciará o anúncio dos nomes que irão compor o seu segundo governo. Ele confirmou que mantém conversas permanentes com os partidos para discutir a participação deles na sua gestão.

“A gente não vai definir isso agora. Nós temos final de novembro, início de dezembro, duas folhas para pagar, 13º salário. O nosso foco está sendo o trabalho nesse momento, mantendo o ritmo forte nas obras de pavimentação na cidade de Teixeira. Na hora oportuna quando as coisas estiverem maduras e chegarem a um patamar de fazer uma avaliação para os próximos quatro anos, aí sim, vamos ter a oportunidade de fazer os anúncios”, disse.

Segundo Nego de Guri, desde que as urnas consagraram sua reeleição no primeiro turno, o diálogo com os partidos foram iniciados.

“Esse diálogo está permanentemente aberto. A gente tem conversado desde que se passou o processo eleitoral, temos conversado com dirigentes partidários, com vereadores, é um processo natural, uma coisa que a gente faz no dia-a-dia. Eu sou adepto do diálogo, eu acho importante quem faz política tem que ter a capacidade não só de falar, mas de ouvir também, valorizar os aliados”, falou.

Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial