segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Mulher é presa por abandono de incapaz em Teixeira


A guarnição da Polícia Militar de Teixeira no comando do Sargento Anchieta prendeu na madrugada do último sábado, 12, uma mulher reconhecida como sendo Eliane Soares de idade não revelada. A mulher é acusada de abandono de incapaz.

Segundo informações da PM, uma denuncia levou os policiais a Rua Manoel Mendes de Souza onde Eliane tinha deixado duas crianças sozinhas na sua residência. De imediato, a guarnição foi até o local e constatou a veracidade da informação com os agravantes da porta e da janela da casa estar fechadas.

O conselho tutelar foi acionado para acompanhar a ação. A mãe foi localizada em um bar próximo ao açude novo com fortes sinais de embriaguez. Ao ser indagada a genitora assumiu que teria deixado os meninos em casa sozinhos.


Nesse momento, a acusada começou a se exaltar e começou a desacatar, e ameaçar a guarnição, além de resistir para não ir a Delegacia. A ocorrência foi encaminhada ao Delegado plantonista de Teixeira para prosseguir comos as medidas legais cabíveis.

Vitinho Galdino com Ascom 4ª Companhia

Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial