domingo, 20 de novembro de 2016

PM de Teixeira captura acusados de assalto em Teixeira

  

Por volta das 9 horas da manhã deste sábado,19, as guarnições comandadas pelo Capitão Lima Filho, recebem uma informação anônima, relatando que um dos indivíduos que praticou o assalto no último dia 15/11, em Teixeira, estaria escondido em uma casa no Bairro dos Três Postes.

De imediato, as viaturas foram ao local indicado, e logo avistaram o suspeito. O mesmo tentou fugir, mas rapidamente, foi contido pelos policiais. Na casa, foi realizada uma busca, mas nada foi encontrado. O meliante de nome Givanilson José da Silva de 22 anos, ao ser indagado sobre o assalto em Teixeira no dia 15/11/2016, confirmou a autoria. Na ocasião, chegou a efetuar um disparo para levar a moto de um senhor no Bairro Água Azul.

Também, acrescentou que realizou o roubo com o apoio de um menor de iniciais J.S.L, e que a arma utilizada teria caído durante a fuga, em um penhasco, próximo a Pedra do Tendó. Com isso, os militares fizeram uma busca na Serra e localizaram a arma com 5 munições intactas. Ainda, segundo o acusado, o menor morava em Desterro, e se conheceram em Toritama -PE. Logo, as guarnições saíram em diligência e localizaram o adolescente, que também, tentou fugir mas logo foi localizado em um muro próximo a sua residência.

O acusado Givanilson responde por latrocínio em Toritama, entre outros processos. De acordo com algumas vítimas, que procuraram a Polícia Militar, recentemente, e repassaram algumas características de meliantes que praticaram roubos de moto e de farmácias, a dupla é a principal suspeita desses crimes na região. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Teixeira para as medidas cabíveis.


4ª Companhia da PM Teixeira

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial