quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Teixeira – PB: Polícia militar recupera moto roubada e entra em confronto com os bandidos.



A polícia militar de Teixeira comandada pelo Sargento Isidro foi solicitada para atender uma ocorrência no bairro da Água Azul, por volta das 16:30 horas nesta terça-feira, 15, segunda a denuncia uma moto tinha sido tomada por assalto por dois elementos de camisa preta, utilizando um revólver.

De imediato, a guarnição saiu em diligências e conseguiram avistar os criminosos transitando pelo bairro da Nova Teixeira. Ao perceberem a presença da viatura, rapidamente, adentraram na serra. Nesse momento, chegou apoio da viatura comandada pelo CABO SOUZA. Foram realizadas buscas, mas só foi encontrada a moto e dois pares de chinelos.

Já por volta das 18 horas, o Sargento Isidro ao realizar rondas próximas a Pedra do Tendó, depara-se com os meliantes, que esboçam reação com um revólver, sendo necessário atirar para conter a ação. Com isso, os bandidos conseguem entrar na Serra.

Foram feitas buscas no local, com o apoio da guarnição do Cabo Souza, mas nada foi encontrado, com exceção de um celular que foi roubado da vítima da moto. A Polícia Militar continua as diligências na tentativa de encontrar os assaltantes.

Um deles é alto e moreno, e o outro, aparenta ser menor de idade. Ambos usavam camisa preta e shorte, além de possivelmente, estarem feridos devido a fuga. Quem souber de informações que ajude a localizá-los, favor entrar em contato com a Companhia pelo telefone 3472-2135 ou 190 do 3° BPM/Patos.

Thércio Rocha Com 4ª CIA de Polícia

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial