quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Vereadores de Teixeira realizam solenidade de moção de aplauso à policial militar da 4ª companhia

  

A manhã desta quarta-feira foi marcada pelo voto de reconhecimento de um trabalho em prol da população teixeirense. Aconteceu na Câmara de Vereadores de Teixeira, a solenidade de aprovação da moção de aplauso ao policial militar, o Cabo Gildenes Alves dos Santos.

Na ocasião, esteve presente o Prefeito Municipal, Edmílson Alves dos Reis,  o comandante da 4ª Companhia, o Capitão Lima Filho, além dos militares Sargentos Isidro e Anchieta, Cabos Tarciano, Teixeira e Sousa, Soldados Olívia e Alexandre, como também, vereadores e alguns populares.

Por unanimidade, foi aprovado o voto de aplauso pelos bons serviços prestados ao Cabo Gildenes, bem como, pelo êxito na operação que culminou com a prisão de dois meliantes que tentaram assaltar a agência dos correios de São José do Bonfim.

No dia, o militar estava de folga e percebeu a ação de bandidos ao redor da agência. Ficou na contenção e avisou ao policiamento da companhia e do destacamento. Os meliantes vinham aterrorizando a região da Serra, onde assaltaram os Correios de Maturéia e Teixeira, a Loja Correia Móveis e a Agência da Caixa de Teixeira, além de roubos de motos e a transeuntes.

                        

                        

4ª Companhia de Polícia

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial