Últimas Notícias

VÍDEO: Conheça o drama de sofrimento da teixeirense de 13 anos que sofre com uma doença rara no intestino!


Desde 07 anos de idade Mayra percorre hospitais da Paraíba e de outros estados em busca de tratamento para uma doença até então desconhecida.

“Ela teve uma crise de febre, vômito, diarreias com sangue, foi interna quando ela perdeu a sensibilidade das pernas, foi ai quando começou a nossa luta de diagnostico. Começou a nossa luta peregrinação e minha filha foi ficando super debilitada, cada dia só piorava”, destacou a mãe de Mayra.

Muitos diagnósticos foram dados e Mayra passou por diversos tratamentos, já chegou a tomar 28 medicamentos por dia. Diante da falta de um diagnostico preciso Mayra, enfrentou um quadro grave de depressão.

Junto com a família a adolescente veio de João Pessoa morar em Teixeira. A mãe e o Pai de Mayra no momento encontram-se desempregados, e a criança está internada no hospital São Francisco em Patos.

Quando está em crise a menina sente fortes dores nas articulações a ponto de tomar morfina para aliviar.

As dores não impedem de Mayra sentir fé na vida. “Não importa o tanto de tempo que eu vou passar em hospitais, se eu vou sofrer mais, o que importa é que eu acredito que um dia eu vou ser curada e que um dia eu vou voltar pra casa e ficar com toda minha família.” Enfatizou a adolescente emocionada

A história comoveu a cidade de Teixeira que começou uma campanha para ajudar no tratamento da garota.

A família precisa de sua ajuda então se você quiser e poder ajudar a garota. Deposite qualquer valor na conta corrente 45.078-2, Agência 0151-1 no Banco do Brasil.


No dia 26 de novembro artistas teixeirenses farão um show para ajudar a menina.

ASSISTA A REPORTAGEM COMPLETA:




Fotos: Anselmo Farias
Reportagem e Texto: Nirvan Lúcio

TV SOL

Teixeira em Foco