segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

13º NA CONTA - Prefeitura de Teixeira anuncia pagamento de 13º salário para amanhã.

O prefeito Edmílson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’ anunciou, no final da tarde de hoje (19/12) ao Jornalista Thércio Rocha, que o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores de Teixeira será feito amanhã terça-feira dia (20/12). O total de recursos liberados e que vai impactar a economia da cidade.

Nego de Guri fez questão de ressaltar a conquista financeira do Município, num dos momentos mais críticos para as gestões públicas. Destacou as medidas adotadas desde meados do ano passado de contenção de despesas na Prefeitura.

“A Administração Pública sempre vai exigir, diante da crise econômica em todo o Brasil, mudanças, alterações que permitam aos gestores definir as políticas prioritárias sem com isso deixar de lado outros compromissos como o pagamento dos salários do funcionalismo público”. Frisou o prefeito.

A prefeitura de Teixeira lançou na economia local quase 2 milhões de reais, com o pagamento do último dia 30 de novembro e amanhã com o 13º.

O montante chega ao comércio da cidade nas festividades de final de ano, período mais importante do calendário comercial e cria as melhores perspectivas de vendas possíveis ao segmento.

A Secretária de Finanças de Teixeira, Maria do Socorro Ferreira, 'Silvinha', ressaltou que a cidade e o país vem enfrentando muitas dificuldades, “fizemos todo um trabalho com a equipe e estamos honrando nossos compromissos”. Disse Silvinha.

“Nossa economia, digo, tanto a municipal, quanto a estadual de modo geral, é bastante dependente dos salários quitados pelos poderes públicos. Ter a confirmação da Prefeitura de Teixeira de que amanhã o 13º salário dos servidores estará em conta, traz o verdadeiro compromisso que o gestor tem, o saldo de vendas na nossa cidade é melhor quando comparado à realidade do país, por exemplo. Nós lojistas, recebemos essa notícia com muito otimismo. Ela é muito bem-vinda”, pontua um comerciante local.

Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial