segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Futuro Secretário de Esporte de Teixeira fala sobre projetos e quer secretaria participativa, transparente e moderna.


A menos de sete dias de assumir a Secretaria Municipal de Esporte em Teixeira, o desportista Geninho Lira (foto) falou sobre os projetos da pasta para o quadriênio 2017/2020. O futuro secretário conversou na tarde da segunda-feira, 20, com a reportagem do Teixeira em Foco sobre diversos assuntos.

O jovem secretário tem metas audaciosas e já para o inicio de março será realizada a ‘Copinha Regional Sub 13 e Sub 15, além do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola e outros de cunho social que atua na iniciação esportiva de crianças. Para 2017, Geninho quer implantar o projeto nos quatro cantos da cidade ampliando o atendimento também para o voleibol, handebol e basquetebol.

Geninho disse que irá levar a secretaria até as escolas, vamos mudar a forma de administração desta secretaria e garantir a inclusão social de todos, juntos pelo esporte e com o esporte.

Outras duas novidades serão a criação de um regulamento geral de competições, que regeria todas as competições organizadas pela secretaria; e a criação de uma Junta Desportiva, que acabaria com as punições regulamentares. “Por mim o atleta que agride um árbitro deveria ser sumariamente banido do esporte, mas como cada caso é um caso, a Junta Desportiva garantirá o direito de defesa aos atletas”, pontuou. 

Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial