segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Nego de Guri espera união de todos os vereadores na CMT para manter governabilidade.

Imagem relacionada

Após a articulação em torno da eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Teixeira e a consolidação do nome de Valone Dias (PTB) para a presidência da Casa, o prefeito Edmilson Alves ‘Nego de Guri’ (PMDB) espera manter a governabilidade com os vereadores.

“Nosso grupo foi democrático e político, finalmente chegamos a um consenso, Valone Dias será um presidente que terá diálogo permanente com a prefeitura de Teixeira, para manter a governabilidade e o respeito entre os poderes”, disse Nego de Guri.

Já o futuro presidente Valone disse que já tem alguns projetos em mente e que irá trabalhar quando chegar a presidência da câmara, “Precisamos aproximar a população da Casa do Povo, vamos trabalhar duro e junto de todos, para transformar esse Poder Legislativo que há muito tempo vem caindo de produção”. Frisou o parlamentar. Conheça dois projetos abaixo:

Um dos projetos será ‘O Mais perto da comunidade’.

A câmara lançará o projeto de acompanhamento de processo em tramitação online dos Projetos de Lei e outras proposituras. Com essa nova ferramenta os munícipes poderão acompanhar em tempo real todas as tramitações dos Projetos de Lei na Casa Legislativa. Esse será mais um passo dado pela Casa, para que a Câmara seja cada vez mais transparente e participativa.

O outro e muito importante será a “Câmara Itinerante”.


O Programa “Câmara Itinerante” é um instrumento da Câmara Municipal voltado para a interiorização do Poder Legislativo no município, levando suas atividades à interação com a comunidade. A Mesa Diretora prepara-se para tornar realidade, a partir de Janeiro de 2017, as sessões que pretendem abrir o Poder Legislativo à participação popular.

                     Resultado de imagem para Nego de guriTeixeira pb

Thercio Rocha/ Teixeira em Foco

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial